sábado, 18 de junho de 2011



Estou em um momento muito particular da minha vida...numa luta insana pela sanidade......numa procura por mim mesmo..pelo meu próprio eu, que se perdera no meio do caminho....E é uma procura exaustiva..daquele adolescente que observava o mundo do lado de lá...e conseguia enxergá-lo de forma tão infantil e ao mesmo tempo tão real sem máculas ou enganos...Daquela pessoa que crescera sem entender o porquê da dor de amadurecer...mas entendia perfeitamente que era diferente por acreditar simplesmente que o era...e que ainda hoje paga um preço muito alto por sê-lo.O preço de ser humano....O preço por errar..o preço por acertar...por amar..por odiar..o preço que se paga por negar-se a pagar....o preço que se paga quando se erra simplesmente por querer acertar...

(Rafa C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário