sábado, 26 de fevereiro de 2011

"O que você faria se o mundo acabasse hoje?"






Ai vai uma pergunta um tanto quanto dificil de se responder... Mas vamos lá...

"O que você faria se o mundo acabassa hoje???"

Respostas... 



Amanda Emily:
*eu faria td aquilo q sempre quiz fazer e naum tenho coragem
*compraria toda a cidade
*xingaria todo mundo q me irrita
*quebraria todas as regras possiveis..


Keyla Nayara:

bom o que eu faria?
"Eu ficaria junto das pessoas que mais me ajudaram nessa vida..."
  XD



Minha vez...

iria passar o dia inteiro com quem mais amo...
iria ver o ultimo por-do-sol do mundo...
iria lembrar de todos os meus amigos desejar paz á eles,
e ao fim do dia quandoo tudo tivesse acabando... iria abraçar e beijar ela,
uma lagrima iria escorrer dos meus olhos, e pela ultima vez...
Poderia falar...

EU TE AMO...


Espero que tenham gostado... Qualquer sugestão...

ovoodaslibelulas@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário