domingo, 4 de agosto de 2013
terça-feira, 23 de julho de 2013
A Razão é Você!
"Sabe quando eu olho
milhares de vezes o celular “pra ver que horas são”? Na verdade estou
aguardando se você me dá alguma notícia. É.. durmo imaginando um sorriso,
ouvindo sua doce voz.. o despertador toca, acordo e imagino você me dando Bom Dia!
Sabe quando leio qualquer coisa relacionada a sentimento, ou quando eu vejo a
foto de um casal feliz... Quando solto um sorriso bobo do nada.. quando fico me
policiando e dizendo pra parar de pensar pelo menos por 5 minutos nesse teu olhar..
quando me vem seu cheiro do nada... É você, é você, é você! Assim, em tudo... em
tudo que penso, em cada momento do meu dia. É você a razão"
sábado, 20 de julho de 2013
Como foi meu dia?
Hoje Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim... Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade! Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto.. Sou meio rotineiro, sem graça... Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheio de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade.. Umas três vezes eu quis estar com você, não não umas cinco... Tudo bem, o tempo todo... Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. De mim, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos... Que eu sempre tenho esperanças de se realizar, quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você... Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim... Agora sinto saudadades, e ao término deste queria que soubesse que pensando em tí irei me deitar, descansar para mais um dia aguardar ancioso para vê-lo novamente..
quinta-feira, 1 de novembro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
“Eu odeio seu sorriso, odeio mais ainda o seus olhos grandes e profundos. Odeio quando você me abraça e beija meu pescoço. Odeio aquele seu perfume vagabundo. Odeio o modo que você fala, e odeio mais ainda a sua boca. Odeio o seu jeito de me tratar. Odeio sua gargalhada alta. Odeio sua voz sussurrando em meu ouvido, e me deixando arrepiada. Odeio o modo que você fica quando você sente ciúmes de mim. Odeio quando você me abraça por trás e beija minha bochecha. Odeio quando você beija minha testa. Odeio quando você fala que me ama. Odeio quando você me puxa pelo braço e me beija. Odeio o sabor do seu beijo. Odeio seu cabelo e suas mãos. Odeio quando você coloca seus dedos nos lugares vagos entre os meus. Odeio quando você fala que eu sou o amor da sua vida. Odeio quando você fala que tem medo de me perder. Odeio teu beijo e suas caricias. Odeio quando você fala que quer casar comigo. Odeio quando você abre um sorriso no meio de uma briga. Odeio quando você me acorda com uma sms dizendo ‘te amo meu amor, e acordei na metade de um sonho contigo.’. Odeio quando você fala que nós somos perfeitos um para o outro. Odeio quando você me chama para ir ao cinema no final da tarde. Odeio quando você me chama para almoçar na casa da sua mãe. Odeio quando você chama minha mãe de sogra. Odeio quando você vê um casal na rua, andando com uma criancinha no meio deles, e fala ‘Olha amor, nós dois daqui a alguns anos’. Odeio quando você fala que me ama e nada vai interferir entre nós dois. Odeio quando você me pede desculpas com os olhos escuros e tristes […] Ai, odeio mentir tão mal. Odeio te dizer isso, mas eu odeio te amar. Odeio mais ainda precisar tanto de você. Odeio querer ter você comigo o tempo inteiro. Suspirei fundo na frente do espelho e pensei comigo. ‘Odeio mentir tão mal’.” — (por:voa-d0r)
Assinar:
Postagens (Atom)




