quinta-feira, 1 de novembro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
“Eu odeio seu sorriso, odeio mais ainda o seus olhos grandes e profundos. Odeio quando você me abraça e beija meu pescoço. Odeio aquele seu perfume vagabundo. Odeio o modo que você fala, e odeio mais ainda a sua boca. Odeio o seu jeito de me tratar. Odeio sua gargalhada alta. Odeio sua voz sussurrando em meu ouvido, e me deixando arrepiada. Odeio o modo que você fica quando você sente ciúmes de mim. Odeio quando você me abraça por trás e beija minha bochecha. Odeio quando você beija minha testa. Odeio quando você fala que me ama. Odeio quando você me puxa pelo braço e me beija. Odeio o sabor do seu beijo. Odeio seu cabelo e suas mãos. Odeio quando você coloca seus dedos nos lugares vagos entre os meus. Odeio quando você fala que eu sou o amor da sua vida. Odeio quando você fala que tem medo de me perder. Odeio teu beijo e suas caricias. Odeio quando você fala que quer casar comigo. Odeio quando você abre um sorriso no meio de uma briga. Odeio quando você me acorda com uma sms dizendo ‘te amo meu amor, e acordei na metade de um sonho contigo.’. Odeio quando você fala que nós somos perfeitos um para o outro. Odeio quando você me chama para ir ao cinema no final da tarde. Odeio quando você me chama para almoçar na casa da sua mãe. Odeio quando você chama minha mãe de sogra. Odeio quando você vê um casal na rua, andando com uma criancinha no meio deles, e fala ‘Olha amor, nós dois daqui a alguns anos’. Odeio quando você fala que me ama e nada vai interferir entre nós dois. Odeio quando você me pede desculpas com os olhos escuros e tristes […] Ai, odeio mentir tão mal. Odeio te dizer isso, mas eu odeio te amar. Odeio mais ainda precisar tanto de você. Odeio querer ter você comigo o tempo inteiro. Suspirei fundo na frente do espelho e pensei comigo. ‘Odeio mentir tão mal’.” — (por:voa-d0r)
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
domingo, 20 de novembro de 2011
Ela: amor, quero te pedir um grande favor, não é porque eu queria, só quero saber se você gosta de mim, pelo meu jeito de ser.
Ele: o que seria? eu te amo!
Ela: quero que fique um semana sem me ver, acho que já é o bastante !
Ele: uma semana ? mas isso é muito tempo.
Ela: nós ficamos falando por telefone (risos)
Ele: se isso te deixar feliz, vou fazer isso por você.
menos de uma semana, ele chega na casa dela, a mãe dela abre a porta e deixar ele entrar no quarto, la está ela, na frente do computador, percebeu sua presença…
Ela: o que tá fazendo aqui ?
continua olhando pro computador, nem olha pra trás.
Ele: estava com saudades de te vê, de te sentir, de vê o seu belo rosto.
Ela: eu disse pra você não vim, se não quer se decepcionar vá embora.
Ele: como me decepcionaria com você ?
Ela: acho que eu estou preparada para te mostrar uma coisa…
ela vira para frente, olhando para ele, corre uma lágrima pelo seu rosto que estava totalmente deformando porque tinha sofrido um acidente de carro.
Ela: gosta do que ver ?
Ela: (chorando)
Ele: totalmente chocado com o que viu)
Ele: (em silêncio)
Ela: eu sabia que gostava de mim, só por um rostinho bonito, pra mostrar a todos os seus amigos que tem uma namorada bonita, era só pra isso que eu servia pra você, agora que não mais nada, que não sirvo pra mas nada, você vai me deixar, eu sabia !
Ela: (chorando demais)
Ele: CALA BOCA, você acha que eu não te amo? acha que isso vai atrapalhar o que sinto por você? acho que você não sabe .. mas o que eu sinto por você eu nunca sentir por nenhuma outra, e isso que aconteceu nós vamos superar juntos, e desculpa por não vim antes para te ajudar com isso. Eu não vou termina com você por um simples capricho, EU TE AMO PELO SEU JEITO! e não pela sua beleza, que continua a mesma você nunca vai mudar pra mim, sempre sempre será bela, quem foi que coloco isso na sua cabeça? tira isso da sua cabeça! eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Ele: Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.
Ele: o que seria? eu te amo!
Ela: quero que fique um semana sem me ver, acho que já é o bastante !
Ele: uma semana ? mas isso é muito tempo.
Ela: nós ficamos falando por telefone (risos)
Ele: se isso te deixar feliz, vou fazer isso por você.
menos de uma semana, ele chega na casa dela, a mãe dela abre a porta e deixar ele entrar no quarto, la está ela, na frente do computador, percebeu sua presença…
Ela: o que tá fazendo aqui ?
continua olhando pro computador, nem olha pra trás.
Ele: estava com saudades de te vê, de te sentir, de vê o seu belo rosto.
Ela: eu disse pra você não vim, se não quer se decepcionar vá embora.
Ele: como me decepcionaria com você ?
Ela: acho que eu estou preparada para te mostrar uma coisa…
ela vira para frente, olhando para ele, corre uma lágrima pelo seu rosto que estava totalmente deformando porque tinha sofrido um acidente de carro.
Ela: gosta do que ver ?
Ela: (chorando)
Ele: totalmente chocado com o que viu)
Ele: (em silêncio)
Ela: eu sabia que gostava de mim, só por um rostinho bonito, pra mostrar a todos os seus amigos que tem uma namorada bonita, era só pra isso que eu servia pra você, agora que não mais nada, que não sirvo pra mas nada, você vai me deixar, eu sabia !
Ela: (chorando demais)
Ele: CALA BOCA, você acha que eu não te amo? acha que isso vai atrapalhar o que sinto por você? acho que você não sabe .. mas o que eu sinto por você eu nunca sentir por nenhuma outra, e isso que aconteceu nós vamos superar juntos, e desculpa por não vim antes para te ajudar com isso. Eu não vou termina com você por um simples capricho, EU TE AMO PELO SEU JEITO! e não pela sua beleza, que continua a mesma você nunca vai mudar pra mim, sempre sempre será bela, quem foi que coloco isso na sua cabeça? tira isso da sua cabeça! eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Ele: Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.
Assinar:
Postagens (Atom)





