terça-feira, 31 de maio de 2011



É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.
Não é imaginação, hoje consigo perceber que é você que eu quero acima de tudo & todos,
acima das barreiras & principalmente da distância,
e a cada quilômetro que nos separa é a fonte do meu vício de te querer mais e mais.
Inevitável não pensar em você; impossível te esquecer.
Hoje acredito que não precisa ver ou conhecer pra amar,
basta acreditar & encontrar alguém assim,como VOCÊ minha vidaa..
 ...
Nem sei como te explicαr o que sinto αqui dentro,é umα coisα tão forte, um sentimento tão diferente e unico,! não existe pαlαvrαs suficientes pαrα expressαr esse αmor,! eu só quero te fαzer feliz α cαdα diα que pαssα,quero te ter do meu lαdo,quero poder te consolαr nαs horαs dificeis,quero poder te αbrαçαr α cαdα vitóriα,! estαr com você é tudo que eu quero, voce é minhα pαz, minhα vidα! '


Cada miinutiinho com você é ETERNO .
ETERNO é tudo aqiilo qe dura uma
fração de segundos . mas com
tamanha iintensiidade qe se torna
iinesqecível .
Nao seii se o mundo era bom .
Mas ele fiicou muiito melhor qdo
você chegou .
Espero podermos enfrentar TODAS
barreiiras e podermos um diia
griitar para o mundo ouviir :­ EU tii amo . !
  
...

Eu não sei, de onde vem, essa força que me leva pra você
Eu só sei, que faz bem, mas confesso que no fundo eu duvidei
Tive medo, e em segredo, guardei o sentimento e me sufoquei
Mas agora, é a hora, eu vou gritar pra todo mundo de uma vez:

Eu tô apaixonado
Eu tô contando tudo e não tô nem ligando pro que vão dizer
Amar não é pecado;
E se eu tiver errado, que se dane o mundo, eu só quero você...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

 
Dizer que amo não é o bastante. O amor que sinto chega a ser mais importante do que a minha própria vida e as vezes de tanto pensar nessa razão que me alimenta chego a esquecer de minha própria existência. Dizer não ao que sinto, seria dizer que não dou valor aos sentimentos mais profundos do meu coração.

Aaaahhh... voxê minha miig...

Durante toda a minha vida muitas pessoas passaram por mim dia após dia, mas somente algumas destas pessoas ficarão pra sempre em minha memória, estas pessoas são ditas amigas e as levarei pra sempre em meu coração. As vezes pelo simples fato de terem cruzado a minha vida, as vezes pelo simples fato de terem dito uma única palavra de conforto  quanto eu precisei, as vezes por terem me dado um minuto de sua atenção e me ouvido falar de minhas angústias, medos, vitórias e derrotas. As vezes por terem confiado em mim e me contado também os seus problemas, seus medos angústias e vitórias, isso é ser amigo é ouvir é confiar é amar e amigos de verdade ficam pra  sempre em nossos corações. Assim como as pegadas na alma que são indestrutíveis. À você minha amiga, a você que é tão especial e importante para mim, eu amo você e sua amizade para mim tem um valor enorme e nada que eu possa dizer a você pode ser tão especialo mais significativo que a sua amizade. 

Essa é especial pra vxx viuu **Amandiinhaa Emily**

Haaa, como é lindoo "Meuu mundinhoooo"...
"Safadeza oculta"??
                                                                                           Quee nada...
"É FELICIDADE MESMOOOOO.."