segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas que eu odeio…

Quando alguém que é magra diz que está gorda:

 
Quando dizem pra eu me acalmar:


 Quando perguntam se eu engordei:


 Quando alguém feio chama alguém de feio:

 
Quando meus pais ficam fazendo discurso sobre algo que eu já sei:

 
Quando ninguém se identifica com meus Post’s:






Você encontra algum parente/amigo dos seus pais que não vê a muito tempo:



Então ele fala “Nossa, como você cresceu!” e você pensa tipo:


Mas por fora, você tem que ficar:


Porque, se você falar qualquer coisinha ou fazer uma cara tipo:


Sua mãe fica te olhando tipo:



E você fica com medo:


E a pessoa fica falando um monte de coisas sem sentido, você não entendendo, e você pensa:


Mas continua assim:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A viida...

   A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e o espetáculo termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

A mensagem de hoje é:

a vida é curta,
quebre as regras,

perdoe rapidamente,
beije lentamente,
ame verdadeiramente,
ria sem controle
E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir.








 
A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar.

*---*

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

AMIGO SECRETO???



O final do ano está cada vez mais evidente. Um monte de gente já está de férias.
E hoje eu vou falar daquilo que acontece na maioria das escolas, no final do ano, além das provas, e dos alunos chorando na diretoria por 3 pontos pra passar em Química (kkk...). AMIGO SECRETO

Definição: Brincadeira comum, realizada nos finais de ano em escolas, faculdades, empresas, e outros lugares onde as pessoas gostam de mostrar que amam todo mundo, e que vão sentir saudade dos "amigos" nas férias. No amigo secreto (ou amigo oculto) os participantes fazem um sorteio e.. ARGH! Não vou explicar como FUNCIONA a brincadeira. Todo mundo sabe.


Mas o que você não sabe, eu vou explicar hoje, passo a passo.



1) Arazando no presentinho;

Em cada amigo secreto é estipulado um valor. Amigo secreto de família, por exemplo, é sempre mais caro. Mas na escola, nunca vai passar de uns 20 reais. Por isso, você precisa ser criativo, pra poder dar um presente bem legal, que caiba no seu bolso. Não vou dar dica do que dar de presente, pois cada pessoa é diferente. Mas, existem algumas coisas que NINGUÉM gosta de ganhar. E essas coisas devem ser evitadas!
  • Diário com cadeado
  • Canivete
  • Lanterna
  • CD Virgem
  • Cofrinhos
  • Peso de porta
  • Porta lápis
  • Carteira
Então, se você já deu um desses presentes, e a pessoa agradeceu com um sorrisinho torto, fique sabendo que ela NÃO GOSTOU.


2) Revelando o segredo;

A hora de entregar os presentes é sempre a mais tensa. Primeiro porque tem sempre aquela Maria Fofoqueira que sabe quem todo mundo tirou. E acaba com a graça antes da hora. E, geralmente, foi ela quem organizou a brincadeira. Na sua vez de entregar o presente que você comprou com todo o carinho ou não, SEJA ORIGINAL. E ser original, significa não falar em hipótese ALGUMA a seguinte frase:

O meu amigo secreto tem dois olhos, duas pernas, e.. RSRSRSRS
          E sim falar a seguintee frase: "Meu amigo secreto não é homem... muito menos mulher" 

                                                                 (kkkkkkkkkkkkk...)



3) Chegou a sua vez!

OMG! Chegou a sua vez de ganhar o presente. Se você tiver sorte, vai ganhar um bom presente, de uma pessoa que você realmente gosta. Maaaas, se você for azarado? pode ganhar um presente bem escroto (que pode ser um daqueles citados acima, ou um pior), e o que você vai fazer?
SORRIR. APENAS SORRIR. Pega o presente, esconde e torce pra ninguém perceber que você odiou. E, sei lá! Espere ter mais sorte na próxima.

E você? Tem alguma história boa de amigo secreto pra contar? Nã tenha medo (?) e comente!


domingo, 19 de dezembro de 2010

sábado, 18 de dezembro de 2010

Menos de um segundo...

Ooi gente,

Hoje vou procurar postar algo que na minha opinião se encaixa perfeitamente com o "momento em que estamos vivendo..."

Procurei postar esta música, "Menos de um segundo";

Em um show do Rosa de Saron (gosto muitoo) o vocalista Guilherme de Sá, disse que estavam voltando de um show e passaram por um acidente e talls...
   Logo depois ficaram sabendo que nada sobrou daquele acidente que o motorista e o passageiro tinham falecido... E que a única coisa que ainda funcionava no veículo era o Rádio. E que no momento em que o acidente aconteceu era essa a Música que estava tocando.

"MENOS DE UM SEGUNDO"

   E realmente gente, por MENOS DE UM SEGUNDO, os passageiros já não estavam entre nós... Por menos de um segundo...



Espero que gostem, e tomem muito cuidado gente, porquecada vez mais na nossa rodovia (Pr-323) aumenta o número de acidentes...