domingo, 6 de março de 2011
A vida... Um livro aberto...
...Intensamente Tenho um instinto só meu. Gosto de viver assim, sem limites, fazendo a vida se moldar em mim. Brinco com o tempo, contrariando sua exatidão. Nada pode ser sério demais. Sigo os ponteiros do meu coração. Sou de um jeito exagerado, Sou o espanto por não ter na fala a pausa precisa. Sou libélula arisca, que se arrisca á espera do grande amor. Sou a cada minuto, a sugestão de um momento. Sou sentimento, apego,carinho,a falta. Por quanto tempo eu viver, seguirei achando que ainda não amei o suficiente. Sou só eu mesmo a todo instante....
sábado, 5 de março de 2011
Mistério
Gosto de ti, ó chuva, nos beirados,
Dizendo coisas que ninguém entende!
Da tua cantilena se desprende
Um sonho de magia e de pecados.
Dos teus pálidos dedos delicados
Uma alada canção palpita e ascende,
Frases que a nossa boca não aprende,
Murmúrios por caminhos desolados.
Pelo meu rosto branco, sempre frio,
Fazes passar o lúgubre arrepio
Das sensações estranhas, dolorosas…
Talvez um dia entenda o teu mistério…
Quando, inerte, na paz do cemitério,
O meu corpo matar a fome às rosas!
sexta-feira, 4 de março de 2011
Frase do dia...
"Guarda estes versos que escrevi chorando como um alívio a minha saudade, como um dever do meu amor; e quando houver em ti um eco de saudade, beija estes versos que escrevi chorando..."
quinta-feira, 3 de março de 2011
Momento de Revolta...
"Eu quero mais é que o circo pegue fogo, que os bombeiros apaguem com gasolina, e eu ainda vou estar com um fósforo por perto assistindo!!!"
terça-feira, 1 de março de 2011
promete que vai me amar ?
. . . Promete que vai me amar pra sempre,
e quando me encontrar vai sair correndo e me
abraçar bem apertado e dizer que
nunca vai me esquecer ? ❥
e quando me encontrar vai sair correndo e me
abraçar bem apertado e dizer que
nunca vai me esquecer ? ❥
Assinar:
Postagens (Atom)




