terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Frase do dia...

F#%#@ é quando...

...tu sente saudades de uma pessoa que nem deve lembrar que você existe...


Amizade ou amor ? ? ?

Como é dificil descobrir um sentmento
as vezes passageiros muitos no calor do momento
sentimentos se confundem dentro de mim
as vezes paixoes muitas nem tanto assim
escolher nao é possivel o possivel mesmo
é saber se entregar, curtir o momento apenas deixar se levar
amizade amor estão muito proximos
lado a lado caminhão, desalinhão mais nunca terminam
quem ja naum teve um amor amigo aquela amor escondido
amor amigo agente nunca esqueçe as vezes deixa de lado
mais sempre sera fisgado pois ficou marcado no fundo do coração
o amor é uma coisa assim chega devagar dentro de mim mas vou seguindo meu caminho caido levantando coisas assim
o amor é meu caminho or isso voucaminah batalhar lutar até achar
nunca vou deixar de amar...

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Coisas que eu odeio…

Quando alguém que é magra diz que está gorda:

 
Quando dizem pra eu me acalmar:


 Quando perguntam se eu engordei:


 Quando alguém feio chama alguém de feio:

 
Quando meus pais ficam fazendo discurso sobre algo que eu já sei:

 
Quando ninguém se identifica com meus Post’s:






Você encontra algum parente/amigo dos seus pais que não vê a muito tempo:



Então ele fala “Nossa, como você cresceu!” e você pensa tipo:


Mas por fora, você tem que ficar:


Porque, se você falar qualquer coisinha ou fazer uma cara tipo:


Sua mãe fica te olhando tipo:



E você fica com medo:


E a pessoa fica falando um monte de coisas sem sentido, você não entendendo, e você pensa:


Mas continua assim:

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

A viida...

   A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e o espetáculo termine sem aplausos.

(Charles Chaplin)

A mensagem de hoje é:

a vida é curta,
quebre as regras,

perdoe rapidamente,
beije lentamente,
ame verdadeiramente,
ria sem controle
E nunca se arrependa de coisa alguma que te faz sorrir.








 
A vida pode não ser uma festa que sempre esperávamos, mas enquanto estamos aqui devemos dançar.

*---*