terça-feira, 24 de setembro de 2013

Não que eu me importe…

 
“Oi, sou eu de novo..
   Desculpe se prometi não tocar no assunto, mas é que acabei lembrando quando ouvi rumores de que você andou fazendo mudanças radicais na sua vida, pois é, acabei ouvindo sobre você. E que fique claro que só lembrei por isso, até porque eu nem lembrava mais de você, de nós, de tudo. Fiquei sabendo que conseguiu um emprego, entrou na faculdade, o que está cursando? Psicologia? Agronomia? Arquitetura? Já sei, Biologia? Bom, eu continuo na mesma, sabe como é, vivendo com os pais, pagando umas contas aqui e outras ali, nada de mais. Ah, conheci uma pessoa, não que você se importe, mas, bem, ela tem um sinal na perna como aquele que você não deixava eu olhar, tocar e tudo mais.. - até hoje eu me pergunto o porquê de não deixar, eu achava aquilo lindo! - E você? Conheceu alguém? Aposto que sim, já se passou muito tempo desde que, bom, você sabe… Como ele é? Não que eu me importe, sabe, até porque eu não me importo, sério, eu não me importo, mas e aí? Me diz como ele é, será que ele tem um sinal como o meu também? Ele tem uma voz parecida? Nem o cabelo ou a barba mal feita como a minha? Jura que não? Ah, tudo bem, normal não? É difícil encontrar gente parecida mesmo… Mas vai dizer que ele não sabe contar piada como eu? O quê? Ele sabe contar piada? Meu Deus, quem sabe contar piada? Eu sempre tive problemas com isso, ok. Fiquei sabendo que cortou o cabelo, você sempre odiou cabelos curtos, o que houve? Uma vez pedi pra você cortar e você falou que não gostava e só por isso lembro desse detalhe do seu ódio, até porque eu não me lembro de muita coisa sobre você, juro. Eu não lembrava que você escutava música francesa e achava legal mesmo sem entender merda alguma sobre a música. Também não lembrava do seu vício por chocolate branco e nem de como você não comia tomate por achar eles azedos demais – Por Deus , quem acha tomates azedos? – Olha, eu só lembrei disso porque eu também sou bem parecido com você nessas coisas. Ok, não sou. Mas ei, não que eu me importe… Você conheceu alguém mesmo?”

domingo, 4 de agosto de 2013

Nada Mais..

“Por favor, pensa com carinho na gente... Fecha os olhos e sente todo o amor que fica na nossa volta, como uma bolha, uma redoma. Somos inatingíveis. Nosso mundo é mágico, o amor é mágico. Ele modifica. Ele me modificou tanto, me fez melhor. Ele te fez melhor também. Dá aqui a tua mão. Sente meu coração, sente o calor que sai da minha boca. Isso é amor. Isso é a magia que o amor faz com a gente. Eu sei que a gente consegue, eu sei. Não é assim tão difícil. Por favor, não te anula, não te deixa de lado. Mas não faz com que a minha vida fique de lado também. Não é justo com você, comigo, com a gente. Por favor, não fica com medo. Dá aqui a tua mão. Vou segurar ela bem forte e, juntas, vamos conseguir enfrentar qualquer coisa boba ou séria. Sabe por quê? Porque a gente se ama.”
— E nada mais importa.

terça-feira, 23 de julho de 2013

A Razão é Você!






"Sabe quando eu olho milhares de vezes o celular “pra ver que horas são”? Na verdade estou aguardando se você me dá alguma notícia. É.. durmo imaginando um sorriso, ouvindo sua doce voz.. o despertador toca, acordo e imagino você me dando Bom Dia! Sabe quando leio qualquer coisa relacionada a sentimento, ou quando eu vejo a foto de um casal feliz... Quando solto um sorriso bobo do nada.. quando fico me policiando e dizendo pra parar de pensar pelo menos por 5 minutos nesse teu olhar.. quando me vem seu cheiro do nada... É você, é você, é você! Assim, em tudo... em tudo que penso, em cada momento do meu dia. É você a razão"

sábado, 20 de julho de 2013

Como foi meu dia?

Hoje Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu queria te contar mesmo assim... Não foi tão diferente dos outros dias, é verdade! Sei que não sou uma pessoa muito interessante, que sempre vai ter assunto em cima de assunto.. Sou meio rotineiro, sem graça... Eu sei. Mas em meio as pessoas vazias que encontrei hoje, percebi que eu, eu estava cheio de você. Não um cheio da forma estúpida da coisa, era um cheio de vontade, desejo, saudade.. Umas três vezes eu quis estar com você, não não umas cinco... Tudo bem, o tempo todo... Eu disse que não gostava daquele seu cantor favorito, mas me peguei ouvindo uma musica, só para lembrar de você, só para te trazer pra perto. Porque, você sabe, que estava longe. De mim, de nós. Segui em frente, continuei meus afazeres diários, minhas sentenças da vida. Vi um casal na rua, enquanto voltava pra casa, um deles falava: Você não tem medo de nada? E o outro respondeu: Tenho, de cobras. Eu não me contive, e respondi também, na minha mente, pensando em você: Tenho, de te perder. Cheguei no meu quarto, e não te vi na minha cama, já era esperado, sonhos são sonhos... Que eu sempre tenho esperanças de se realizar, quis te buscar, quis te ter, quis chorar, quis você... Mas você sabe, era só mais um dia qualquer, como os demais. Você não perguntou como foi o meu dia, mas eu quis te contar mesmo assim... Agora sinto saudadades, e ao término deste queria que soubesse que pensando em tí irei me deitar, descansar para mais um dia aguardar ancioso para vê-lo novamente..

sábado, 28 de janeiro de 2012


“Eu odeio seu sorriso, odeio mais ainda o seus olhos grandes e profundos. Odeio quando você me abraça e beija meu pescoço. Odeio aquele seu perfume vagabundo. Odeio o modo que você fala, e odeio mais ainda a sua boca. Odeio o seu jeito de me tratar. Odeio sua gargalhada alta. Odeio sua voz sussurrando em meu ouvido, e me deixando arrepiada. Odeio o modo que você fica quando você sente ciúmes de mim. Odeio quando você me abraça por trás e beija minha bochecha. Odeio quando você beija minha testa. Odeio quando você fala que me ama. Odeio quando você me puxa pelo braço e me beija. Odeio o sabor do seu beijo. Odeio seu cabelo e suas mãos. Odeio quando você coloca seus dedos nos lugares vagos entre os meus. Odeio quando você fala que eu sou o amor da sua vida. Odeio quando você fala que tem medo de me perder. Odeio teu beijo e suas caricias. Odeio quando você fala que quer casar comigo. Odeio quando você abre um sorriso no meio de uma briga. Odeio quando você me acorda com uma sms dizendote amo meu amor, e acordei na metade de um sonho contigo.’. Odeio quando você fala que nós somos perfeitos um para o outro. Odeio quando você me chama para ir ao cinema no final da tarde. Odeio quando você me chama para almoçar na casa da sua mãe. Odeio quando você chama minha mãe de sogra. Odeio quando você vê um casal na rua, andando com uma criancinha no meio deles, e fala Olha amor, nós dois daqui a alguns anos’. Odeio quando você fala que me ama e nada vai interferir entre nós dois. Odeio quando você me pede desculpas com os olhos escuros e tristes […] Ai, odeio mentir tão mal. Odeio te dizer isso, mas eu odeio te amar. Odeio mais ainda precisar tanto de você. Odeio querer ter você comigo o tempo inteiro. Suspirei fundo na frente do espelho e pensei comigo. ‘Odeio mentir tão mal’.” — (por:voa-d0r)

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Chorar ?


...é dizer em lágrimas, tudo o que o coração por orgulho não é capaz de dizer em palavras.

domingo, 20 de novembro de 2011

Ela: amor, quero te pedir um grande favor, não é porque eu queria, só quero saber se você gosta de mim, pelo meu jeito de ser.
Ele: o que seria? eu te amo!
Ela: quero que fique um semana sem me ver, acho que já é o bastante !
Ele: uma semana ? mas isso é muito tempo.
Ela: nós ficamos falando por telefone (risos)
Ele: se isso te deixar feliz, vou fazer isso por você.

menos de uma semana, ele chega na casa dela, a mãe dela abre a porta e deixar ele entrar no quarto, la está ela, na frente do computador, percebeu sua presença…

Ela: o que tá fazendo aqui ?
continua olhando pro computador, nem olha pra trás.

Ele: estava com saudades de te vê, de te sentir, de vê o seu belo rosto.
Ela: eu disse pra você não vim, se não quer se decepcionar vá embora.
Ele: como me decepcionaria com você ?
Ela: acho que eu estou preparada para te mostrar uma coisa…

ela vira para frente, olhando para ele, corre uma lágrima pelo seu rosto que estava totalmente deformando porque tinha sofrido um acidente de carro.

Ela: gosta do que ver ?
Ela: (chorando)
Ele: totalmente chocado com o que viu)
Ele: (em silêncio)
Ela: eu sabia que gostava de mim, só por um rostinho bonito, pra mostrar a todos os seus amigos que tem uma namorada bonita, era só pra isso que eu servia pra você, agora que não mais nada, que não sirvo pra mas nada, você vai me deixar, eu sabia !
Ela: (chorando demais)
Ele: CALA BOCA, você acha que eu não te amo? acha que isso vai atrapalhar o que sinto por você? acho que você não sabe .. mas o que eu sinto por você eu nunca sentir por nenhuma outra, e isso que aconteceu nós vamos superar juntos, e desculpa por não vim antes para te ajudar com isso. Eu não vou termina com você por um simples capricho, EU TE AMO PELO SEU JEITO! e não pela sua beleza, que continua a mesma você nunca vai mudar pra mim, sempre sempre será bela, quem foi que coloco isso na sua cabeça? tira isso da sua cabeça! eu te amo mais que tudo nesse mundo.
Ele: Eu amo até os seus defeitos. Os seus jeitos, os seus gostos, o seu cheiro, suas caras e bocas, amo cada detalhe seu, simplesmente por ser seu.

 Tô com ciúme, tô com frio,tô com raiva, tô com sono, tô com fome, tô na net, tô com preguiça, tô estressado/a. Tô com tudo, menos com quem eu queria estar.

 

segunda-feira, 14 de novembro de 2011


"...E que fique muito mal explicado.
Não faço força para ser entendido.
Quem faz sentido é soldado..."

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Relatos de um ser apaixonado..

Hoje encontrei no caminho uma carta de amor...
Com cuidado, deslizei os dedos sob a dobra do envelope, retirei a folha. Desdobrei-a, li-a. Recebi dos olhos carícias líquidas por cada palavra escrita. De quem seria? Será que foi perdida?? Ou abandonada.. Será que não foi necessária?? ou foi motivo de tristeza?? Isso fica na dúvida..

Eis a mesma:

domingo, 30 de outubro de 2011

Sentimento...

Dificil modo de me expressar neste momento....
Apenas digo.. nunca a frase "O sorriso que trago, não é a vida que levo" fez tanto sentido pra mim....

Éh f#@$ amar alguém que hje ao menos te diz um oi mesmo sendo via msn..

Será que foi culpa minha?
Em que será que errei??
Será que era a pessoa errada???

Akeles momentos jamais serão esquecidos....
"Tii Love eternamente.."



By:"Rafinha C."

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Olá, Seguidores de "O vôo das libélulas..."

Olha eu aqui novamente..
Demorei mais voltei...
Tava colocando a vida em ordem.. [hahaa..]
Andei descobrindo que “esse negócio entre nascer e morrer chamado vida..? Ta lá fora chamando..”
 Hahaa..
Á partir de agora, vou procurar postar sempre que puder.. Ok?
rss..
Adoro vcs.. 

Abço.. "O garoto do Blog..."
hehe..

Por: Rafa C.
 
"RECORDAÇÃO... No dia que te conheci tudo ficou diferente, pensei que seria para sempre mas acabou tão de repente, me restou só a saudade e também a solidão, mas sempre guardarei você dentro do meu coração. Pode até passar cem anos esse amor vou recordar um sentimento tão puro e bom que nem o tempo pode apagar, vou viver um novo amor esquecer a solidão uma pessoa maravilhos que está guardada a sete chaves dentro do meu coração."
 s2


 "Por maior que seja a montanha ela nunca tapa o sol."
(Provérbio Chines)


 "Amo os que me amam e adimiro os que me odeiam, por odiar uma pessoa tão perfeita!!"
Hahaa..
 
 
"Nunca diga dessa água não beberei, mas cuidado pra não se afogar.."